Sessão fotográfica de Solteiros no Gerês

Hoje deixo-vos uma pequena amostra da sessão de solteiros da Fabrizia e do Tiago no Parque das termas - Gerês. O parque fica situado mesmo em frente ao Hotel Baltazar e é um dos locais mais bonitos do Gerês.

O local foi uma sugestão minha, e a Fabrizia e o Tiago concordaram logo. Uma vez que eles são de Chaves achei que seria uma espécie de meio caminho para os dois e a verdade é que andava com vontade de fazer uma sessão fotográfica no Gerês há já algum tempo ;)

A sessão foi muito divertida e a Fabrizia e o Tiago mostraram ser muito simpáticos e divertidos, o que facilitou todo o processo. Alinharam logo nos meus “esquemas” quando sugeri que alugássemos um pequeno barco a remos no lago que existe dentro do parque. 

(Deixo aqui um pequeno à parte para agradecer ao Sr. que estava responsável pelos barcos pela sua simpatia, pois apesar de chegarmos mesmo em cima de hora de fecho teve a amabilidade de deixar a Fabrizia e o Tiago darem uma voltinha no lago)

Quando saímos do parque (porque já estava na hora do encerramento) perguntei-lhes se queriam fazer uma pequena paragem junto ao rio para tirar mais algumas fotos… e lá fomos nós.

Depois de entregar as fotos fiquei muito feliz com a reação da Fabrizia e do Tiago que chegaram até a dizer que se um dia se casassem eu seria o seu fotografo, e fiquei ainda mais feliz quando me enviaram um email meses depois a dizer que se iam casar em 2017 e que queriam de facto que fotografasse o seu casamento :)