Afinal o bouquet tinha razão ;)

Ano passado tive o privilégio de fotografar o casamento da Regina e do Ricardo na Régua, e foi um casamento de sonho, nem a chuva conseguiu estragar este dia tão especial, na verdade até acabou por proporcionar fotos incríveis :) (Ver aqui)

Guardo com muito carinho as memórias desse dia que terminou com a Catarina, uma das melhores amigas da Regina, a apanhar o bouquet:

E não é que o ramo foi mesmo certeiro? Alguns meses depois do casamento da Regina e do Ricardo recebi uma chamada da Catarina e do Frederico, que me disseram que iam casar e que gostavam que fosse o fotografo do seu casamento, não podia ficar mais feliz e aceitei logo o convite! 

O que venho partilhar hoje convosco é isso mesmo, o maravilhoso casamento da Catarina e do Frederico na Régua.

Antes de passarmos às fotos propriamente ditas, gostaria de dizer o seguinte:

Quero agradecer mais uma vez a Catarina e ao Frederico pela sua simpatia, boa disposição e amizade, todos os casamentos que fotografamos são especiais e o vosso foi ainda mais pelas pessoas maravilhosas que são, Obrigado.

Por fim, quero de agradecer a minha esposa, a Eduarda, que este ano se juntou a mim nesta aventura e que tem sido o meu braço direito (e esquerdo). Graças a ela, tudo é mais fácil e tem sido fantástico podermos abraçar este projeto juntos, Obrigado por tudo :)

Agora sim, vamos às fotos, Enjoy!