Regina & Ricardo, Casamento na Régua

O 1º Casamento de 2016 foi abençoado, muito abençoado, isto porque choveu que se fartou ;) Mas também foi abençoado de outras formas, pois bastava olhar para a Regina e para o Ricardo para perceber o quanto se amam e como estavam felizes por começarem uma nova etapa das suas vidas juntos. 

O dia foi marcado pela alegria e boa disposição de todos, na verdade, este foi daqueles casamentos em que me senti mais um amigo dos noivos do que um “fotografo de casamentos” propriamente dito. 

Antes de passarmos às fotos, há algumas coisas que não podia deixar de mencionar:

1º - A Regina é a maior! Porquê? Porque, para além de ter feito a própria maquilhagem, que ficou 5*, preparou tudo para o casamento, desenhou os convites, os marcadores de mesa, as lembranças, até mesmo as peças para os centros de mesa (foi com o irmão arranjar madeira e cortá-la para os fazer) tudo e mais alguma coisa foi da sua autoria. 

2º - O copo de água teve lugar na Quinta Vale de Locaia, no Peso da Régua. É uma quinta lindíssima! Mas o que esta quinta tem de verdadeiramente especial, é a sua equipa fantástica, que está sempre preocupada em servir bem as pessoas e tornar o seu dia especial.

3º- A animação ficou ao cargo da BEST - Produções & Eventos, que foi incansável e deixou toda a gente divertida desde o princípio ao fim da festa, o que tornou o meu trabalho muito mais fácil.

E, por fim, um Obrigado enorme à Regina e ao Ricardo, que foram incansáveis comigo, quando lhes perguntei: “Querem vir tirar fotos lá fora? À chuva?” A resposta deles foi: “vamos a isso” - com toda a boa disposição do mundo :) São pessoas fantásticas e acabaram por se tornar clientes especiais que nunca vou esquecer!

Só faltam mesmo as fotos, por isso não vos chateio mais, espero que gostem ;)

Até breve!