Sessão de Solteiros pelas ruas do Porto

A Sara e o Pedro contrataram-me para fotografar o seu casamento, e quando me encontrei com eles pela primeira vez fiquei com a impressão que fotografa-los poderia ser um pouco mais difícil do que o normal, isto porque me disseram logo que não tinham muito à vontade em frente à câmara e que normalmente não gostavam muito de ser ver nas fotos que tiravam…

Agora que penso nisso, acho que eles estavam a brincar comigo :)

O tempo foi passando e lá chegou o dia da sessão de solteiros, a Sara e o Pedro escolheram fazer a sessão pelas ruas do porto, o que não podia calhar melhor pois já andava a querer fazer uma sessão lá há imenso tempo. Só teríamos de conseguir contornar a questão do à vontade com a câmara.

Começamos a sessão na rua de Santa Catarina, e não foram precisos muitos cliques para perceber que algo não estava a bater certo, a Sara e o Pedro estavam totalmente à vontade com a câmara, completamente alheios às dezenas de pessoas que passavam por eles e com uma cumplicidade enorme.

Na verdade acho que foi essa cumplicidade que tornou tudo mais fácil, “Devem namorar à pouco tempo” pensei eu, pareciam aqueles casais que começaram a namorar à meia dúzia de dias e para os quais o resto do mundo não existe. Então resolvi perguntar-lhes, “namoram há muito tempo?” e mais uma vez fui surpreendido, “12 Anos!!”.

A Sara e Pedro são um casal fantástico e é muito fácil para qualquer pessoa que passe tempo com eles ver que se amam com todo o coração. 

O casamento deles teve lugar no dia 4 de Junho e mal posso esperar para partilhar convosco esse dia tão especial!

Enquanto isso não acontece, deixo-vos com as fotos que tiramos no Porto! Enjoy ;)